DENÚNCIA: PNEUS ABANDONADOS NA BEIRA RIO

19/12/2010 22:41

   

Uma grande quantidade de pneus abandonados em plena avenida Beira Rio vem preocupando moradores da região. Com a chegada do período chuvoso, os pneus viram um verdadeiro reservatório de água e criadouro do mosquito da dengue.

A denúncia foi feita ao site Olhar Direto por meio do eureporter@olhardireto.com.br. O internauta Lucélio Gonçalves reclama da inércia da Prefeitura de Cuiabá no combate aos possíveis criadores do mosquito da dengue, como este denunciado.

 

Com a chegada das chuvas em Mato Grosso, cumpri nos precaver dos possíveis depósitos de águas paradas onde podemos encontrar as larvas do aedes egipti, o tão famoso e horripilantes mosquitos da dengue. Porém, nos parece que estas preocupações não coadunam com a Secretaria do Meio Ambiente Municipal, visto que um grande volume de pneus está ao ar livre em plena Av. Beira Rio, em um suposto posto de reciclagem sob os auspícios da SMADES de Cuiabá.

Esperamos que os responsáveis por tal depósito tomem medidas necessárias a respeito, não pode as campanhas de combate ao tenebroso inseto estar veiculada em todas as mídias e um órgão municipal não cumprir com o que ela mesma prega.