HÁ BRAÇOS OU APENAS ABRAÇOS?

14/11/2010 20:23

 

Muito se tem falado de ações no Rio Cuiabá, lá se vão quantos anos abraçando o rio e nada muda em seus problemas, até quando essa farsatez ira continuar?

 

 Não basta fazer festa para o povo sendo que as condições poluentes não encontram resultados lógicos, passa o tempo e nada vezes nada, acontece. Nada é projetado para acabar com envio de esgoto diretamente nas águas do Rio Cuiabá. Será que ele, o Rio, não passa pelos projetos da Agecopa, será que em 2014 irão cobrir o rio e esconder dos turistas sua existência?

Como já é dever de todos os cuiabanos e não cuiabanos buscarem uma solução para salvar o Rio Cuiabá, devemos cobrar dos gestores de suas margens um maior compromisso, efetuarem um projeto em comum a todos os municípios na salvação deste rio que dá nome a capital de Mato Grosso e que tem como cartão postal da cidade verde, suas águas extremamente poluídas por descaso de todos. Volto a dizer o RIO CUIABÁ, não quer ser só abraçado, ele precisa de braços fortes que o reabilite, colocando em seu curso natural e saudável, com suas águas despoluídas, límpidas e suas margens reflorestadas.

Lucélio Costa

Atenção : Permitida a reprodução, desde que citada a fonte