MARCA: CUIABÁ/MATO GROSSO

14/11/2010 19:29

A realização da Copa/2014 em Mato Grosso, e, em especial, Cuiabá, perpassa por um viés de integração de todos, até mesmo por aqueles que não gostam de futebol. A sociedade como um todo, terá como benefício o legado que este grande acontecimento trará para os mato-grossenses, não cabe nenhuma outra justificativa para que os mais severos adversários deste projeto venham colocar como imperativo outra qualquer questão. Os investimentos precisam ser feitos com muita clareza e conhecimento da sociedade, porém, até os menos interessados deverão se imbuir desta construção, todas as classes sociais terão que estarem envolvidos pro - ativamente, todos obterão dividendos diretos do evento, e ao final, se beneficiarão das modernizações da cidade.

É necessário que a marca Cuiabá/Mato Grosso daqui para frente, seja a principal preocupação de todos os Mato-grossenses a ser levada aos quatro cantos do planeta, a divulgação das belezas ambientais de nosso estado é a maior atração para trazermos os turistas de todo o mundo a nos visitar.

Coloquem ao lado de seus produtos a Marca de Mato Grosso para os ambientalistas do mundo, lembrem-se, para os estrangeiros que aqui vierem, será sem qualquer dúvida a biodiversidade ambiental a primeira coisa que eles terão em mente, não será cultura, tecnologia ou outra qualquer modernidade. Na atualidade os estrangeiros na sua grande maioria, buscam pela conservação e preservação da natureza.   

Sejamos todos bons anfitriões, saibamos recebê-los com toda hospitalidade. Oferecendo conforto, ótimos serviços e respeitabilidade.

Com certeza, em 2016, eles estarão aqui de volta!    

 

Lucélio Costa

Atenção: Permitida a reprodução, desde que citada a fonte