Adoção de Coração

14/11/2010 19:37

 

 

Essa terra fincada no coração do Brasil me abrigou e  me faz sentir como quase nela nascido e isso, me torna consciente da minha missão enquanto seu cidadão. Sempre me senti um cuiabano de coração e por adoção. Mas agora exibirei com orgulho o certificado que representa a aliança entre o povo cuiabano, a minha pessoa e a toda a minha família. Declaro que serei um detentor feliz e orgulhoso dessa honrada cidadania, e que estarei empenhado em ajudar e a promover o bem-estar desta cidade cada vez mais com muita galhardia. Nesse momento de orgulho altivo; não posso deixar de registrar o meu imenso apreço e amizade a todas as pessoas que aqui, marcaram e continua marcando a minha caminhada.                      

A essas pessoas tão caras e a maravilhosa Cidade Verde, dedico o meu respeito e profunda gratidão. 

 

Lucélio Costa Gonçalves

Cuiabá, 291 anos

Mato Grosso - Brasil

Atenção: Permitida a reprodução, desde que citada a fonte