AS UTOPIAS DOS DISCURSOS

14/11/2010 20:28

 

Muito importante para os eleitores é saber as reais intenções daqueles que nestes momentos se colocam em disputa ao poder do Estado. Sem entrar no mérito das propostas, seria de bom alvitre que as utopias “concretizadas em seus discursos” ditadas em bom tom do alto de seus palanques não viessem para confundir os menos esclarecidos, aquele que antes trocava seu voto por uma camiseta, por uns tijolos dentre outros, épocas em se compravam votos por bagatela. Brasileiros, é chegada à hora de fazer valer nossa opinião, por mais que possa ser agora um “bom” momento para você conseguir uma ajuda para resolver alguns dos seus problemas. Lembre-se! O que lhes pode ajudar agora poderá ser o aumento de mais problemas no futuro. Todo candidato que age inescrupulosamente, burlando a lei eleitoral tentando de qualquer forma conquistar o seu voto, com certeza não terá compromissos com você, com seu bairro ou, com sua cidade. Daí, você verá que seus problemas serão maiores, passará a ser você e seus vizinhos, sua comunidade e sua cidade que sofrerão os descasos daquele a quem você cedeu seu valioso voto.

Candidatos assim, não querem que você progrida na vida o que realmente eles querem que você fique refém deles eternamente, sempre com o pires na mão. Para ELES, é muito fácil ter seu voto barato, não querem ver você esclarecido. Entretanto, conhecendo as leis e convencido de que em nada adianta fazer somente para você e deixando seus vizinhos abandonados, seu bairro sem qualquer infra-estrutura, tais como: matagal, esgoto, falta d’água, sem segurança, sem saúde e sem escola enfim, você pode até ter conseguido algo que precisava, mas no seu entorno, falta tudo.

O eleitor consciente não fica refém de políticos, pois quando pensa em qualidade vida nunca esquece que o amanhã precisa ser desenvolvido em comunidade. Assim sendo, o que é bom para você, poderá ser bom para todos.

Lucélio Costa

Atenção: Permitido a reprodução desde citada a fonte